quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Laura Laine


Respire e se Inspire com Laura Laine ...
Para quem curte design de moda, da uma olhadinha no trabalho dessa renomada ilustradora de moda que é a Laura Laine, que simplesmente arrasa, seus desenhos todos com muito movimento mostram feeling e muito bom gosto. Sou super fã !






Beijos !

Vale a pena Conferir


Gente, hoje só vim dar uma passadinha rápida por aqui, porque...
acho que eu nem comentei com vocês na inauguração do Blog né... mas eu estou cursando Produção de Moda no Senac (comecei a alguns meses atrás) e estou super amando.
Fomos a primeira turma de Moda em CG porque aqui (por enquanto) a procura não é tanta, mas já está fazendo sucesso! 

Não é Merchandising não táá, é sério mesmo! Vale a pena conferir!




Beijossss

Moda e Estilo

Oieeee gente,
na aula de Silhuetas da Moda e suas referências o tema foi esse: Moda e Estilo, e eu resolvi compartilhar do meu jeito aqui com vocês.

Já ouviram aquele ditadinho popular: "A moda passa o estilo jamais!"
pra quem não sabe é da estilista Coco Chanel.
Entãooo ... detalhando melhor, a moda está aí para quem quiser usar, ousar... hoje! Sempre em constantes mudanças. É claro que ela volta, sabe se lá quando mass sempre volta, mas o curioso é a sua variedade, suas opções... que chega a confundir a muitos. Quem nunca se deparou com a dúvida cruel na hora de comprar roupas, né?? Quem nunca achou uma roupa lindaaaa de morrer, a roupa dos seus sonhos na vitrine e quando colocou em casa achou horrorosa, ridícula e não conseguiu acreditar que teve a coragem de comprar a bendita roupa??? (É que comigo já aconteceu isso muitas vezes rs) Então ... é exatamente aí que se encaixa o estilo, talvez a dúvida que te tortura seria um pouco menos dolorosa na hora da compra se você soubesse exatamente qual é o seu estilo e a roupa que você viu lindaaa na vitrine nem chegaria horrorosa na sua casa hhehe, se você reconhecesse que aquele estilo de roupa não combina com você #ui! Pois éé ... o estilo é particular, pessoal, é uma característica sua... que pode ou não ter sido criado com informações diversas do meio em que vivemos . Muitos tem e só precisam de um direcionamento, só precisam se encontrar... outros estão ainda em busca de coisas, pessoas, lugares e etc que os localize... e infelizmente alguns não tem ou melhor optaram não ter!  Ou seja, a Moda está sempre disponível a todos de todos os estilos em constante transformação enquanto o estilo respeitando as preferências de cada um se adequa a Moda do momento.

Alguns livros recomendados:
Questão de Estilo de Carrie McCarthy e Danielle La Porte, O livro negro do Estilo de Nina Garcia, O que Usar de Kimberly Bonell.


 Beijooos!




Copacabana Club

Oiiiieeee ....
Vou deixar pra vocês o sonzinho Just do It - Copacabana Club. Uma banda alternativa, o som deles é uma deliciosa mistura do indie rock, com música eletrônica e new wave... com toques de punk e bossa nova. As canções da banda são cantadas em inglês e a vocalista 'Alec Ventura' é hiper estilosa!

A tradução está no final do post,
Beeeijos glitter !!!


Just do It - Apenas Faça

Apenas Faça
Apenas faça.
Apenas faça.
Apenas faça.

Apenas faça isto porque você quer isto.
Apenas faça isto porque você gosta disto.
Apenas faça isto porque você sente isto,
não porque você viu isto.

Você pode fazer uma música
Cozinhar sua comida
Limpar sua casa
Você pode usar uma tanga
Ser tão rude
Beijar minha boca.

Você pode furar seu nariz
Costurar suas roupas
Dançar sozinho
Você pode fazer alguns amigos
formar uma banda
ou cantar junto.

Apenas faça isto porque você quer isto.
não porque você viu isto.
Apenas faça isto porque você quer isto,
não porque você viu isto, não porque você viu isto, yeah!

Apenas mude mude mude porque você quer
Apenas mude mude mude porque você gosta
Mude mude mude porque você sente
não porque você viu isso

Você pode mudar seu cabelo.
Mudar sua casa.
Mudar sua vida.
Você pode mudar seu sexo.
Mudar seus amigos.
Mudar sua esposa.

Você pode mudar seus tênis.
Mudar suas calças.
Mudar seu estilo.
Você pode mudar sua cara.
Mudar seus peitos.
Mudar seu sorriso.

Apenas mude isto porque você quer isto,
não porque você viu isto.
Apenas mude isto porque você quer isto,
não porque você viu isto, não porque você viu isto, yeah.

Inauguração do Blog



Hello blogueiras(os), finalmente consegui fazer o meu Blog, uffa! Estou a muuuito tempo querendo criar esse espaço meu para compartilhar em especial tudo o que eu amo e que me inspira com vocês. E como principal tema da minha inspiração... está a Moda. 
Desde pequeninha sempre gostei muito dessa área apesar de não ter a visão que tenho hoje, desenhava roupas e fazia roupas para minhas barbie's hahahaha acredito que já foi um bom começo rs.


Quando chegou a época decisiva... trabalho, faculdade e etc, confesso que fiquei bem confusa com relação ao que seguir, ouvindo muitas opniões daqui e dali (que em nada me ajudaram rs) me confundi ainda mais. Até... parar e pensar... no que eu realmente gosto, e o que faria com dedicação e amor (amor mesmo, alguns vêem como fútil essa área... respeito mas aí é outra história, que para mim é falta de conhecimento de quem assim pensa.) Enfim, mas madura e decidida segui meu coração e aqui estou eu, loucamente apaixonada, com vários projetos que com certeza vou concretizar, aprendendo cada dia mais e mais ... e com um Blog para compartilhar parte desses momentos e emoção com vocês. Agradeço a Deus por tudo, por que sem Ele eu nada seria.

Espero que gostem, sigam, divulguem e não me abandonem rs!!
Mandem idéias, dúvidas, sugestões, críticas nããão né please kkk, brincadeira pode tbm hahaha!
Para o e-mail bianca_demenjour@ymail.com

Curtam, respirem e se inspirem ... Moda !!!
Beeeeeijoooss !!!!!

Template by:
Free Blog Templates