quarta-feira, 23 de março de 2011

Jeans Flare! Voltou???

Pois é, como as pesquisas sobre tendência previam...voltou mesmo... e pra quem não sabe, Flare ou Boot cut (depende da loja) são aquelas calças que costumamos chamar como boca de sino. Éé isso mesmo, elas estão de volta e com tuuuuuudo neste inverno, se o povo irá comprar e usar como antes... não sei (#palpito que não) mas já estão nas lojas disponíveis para venda!
O modelo veio com algumas adequações, normal como conhecemos a clássica que é mais justa na coxa e vem abrindo a partir do joelho, só que essas, formando uma leve boca de sino (em algumas das lojas que reparei a boca está um pouco mais sutil que os modelos passados, masss depende né).
Pra quem tem quadril e pernas muito grossas esse modelo é ideal, pois disfarça... deixa elegante e magra!
Porém... para as magrelinhas como eu rsrs*, receio que fique legal... mas não vou me arriscar a afirmar algo que não tenho certeza. O ideal é experimentar, se for de seu gosto #sejoga por que não? Abuse do Flare que no momento está super em alta!









Meias super fofas Pamela Mann

Gente eu acho essas meias super fofas e estilosas e é claro não pude deixar de compartilhar com vocês.
Elas são ótimas para essa estação, mas são adequadas pra usar naqueles dias frios mesmooo! Custam por volta de R$ 65,00. São ultra-fashion, também né vindas de Londres não poderiam ser diferentes, e são fabricadas na Itália (referência de maquinários de última geração para meias).
Vê só, se não são lindas!!!


"Star B"



"Waterlilly Tights Black"



"Flocked Paws"


"Small Leopard"


"Penny spot A print"




"Henna"



Paradise Island Multi


Template by:
Free Blog Templates