terça-feira, 29 de março de 2011

Esmaltes - - > Sweet Rock'n Roll

Oiiiiieeeee,
em mais um post, só que hoje para compartilhar com vocês alguns esmaltes que estão um #arraso !!!
É a coleção de edição especial da marca Risque, Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana .
Aliás....... uma unha bem cuidada e com um esmalte legal faz parte da composição do visual, e mesmo parecendo só um detalhe, não podemos negar que faz toda diferença !
Para as amantes de esmaltes como eu, fica a dica dessas cores metálicas e glitter para a sua unha, que apesar desta edição trazer através das cores a idéia e o conceito de uma mulher doce e amável e ao mesmo com atitude e comportamento forte (por isso Sweet Rock'n Roll) , traz também o espírito do outono/inverno para que sirva de inspiração para você abalar na estação mais elegante e charmosa.




Nome das Cores: Star, Rock'n roll, Tatoo, Isabeli, Psico, Azulcrination.

Meus preferidos: Isabeli, que é um berinjela chiquérrimo, o Psico um roxo escândalo e o Star que é a parte #sweet meiga da coleção, apesar de na foto parecer cinza ele é um gliter multicorido fininho de base transparente super fofo!

Apesar de... eu não gostar de esmaltes cintilantes, esses 3 listados acima me conquistaram! Pra quem curte cintilantes e metálicos é bom aproveitar, pois provavelmente a edição é limitada, já está a venda e o preço sugerido é R$ 2,75. 

Beeeeeijos  e até o próximo !

Template by:
Free Blog Templates