sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Gente vocês assistiram o Casamento Real???
Pra quem se liga nos detalhes, com certeza reparou !
O lindíssimo e elegante vestido da princesa, encerrou dias e meses de especulações vividos no mundo da Moda.
O vestido de noiva de Kate Middleton foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen.


O vestido é  super clean, com volume sem exageros e um toque romântico na manga de renda. 
Tinha um aplique de renda feita à mão sobre um corpete cor de marfim e uma saia em seda e cetim. A cauda media 2,70 m - modesta em comparação a das noivas reais anteriores. O desenho da renda do vestido incluía rosas, cardos (uma planta com espinhos), narcisos e trevos - os quatro emblemas florais do Reino Unido.



Além do espetacular vestido de Kate, os convidados também estavam impecáveis com trajes claros e bem discretos, a Rainha Elizabeth II foi com traje desenhado pela estilista Angela Kelly,  preferiu seguir a linha de tendência do color blocking (brincaderinha inventada aí, para nomear o fato de usar uma cor só) o que é ótimo para evitar erros.


Como sempre tivemos os destaques, as mais bem vestidas.
Victoria Beckham de azul marinho e com sapato Louboutin elegantérrima , A cantora Joss Stone toda de vermelho até nos acessórios #ladylike e se jogou no chapéu, Pipa Middleton irmã e madrinha ou daminha ou sei lá o que ela foi, só sei que entrou em harmonia com o vestido da noiva de McQueen,


 Camilla, a madrasta do noivo só nos tons pastéis  e mandou no casaco longo bordado, a Rainha Elizabeth II que já mencionei  aqui, estava toda de amarelinho #bunitinha, se jogou nas pérolas sem ostentar, Carole Middleton mãe da noiva seguindo a linha discreta, arrasou também,


Samantha Cameron mulher do primeiro ministro britânico causou fugindo da regrinha do acessório no cabelo e foi com o vestido de Burberry, Letizia princesa da Astúrias estava com tom rose de bordados e chapéu ficou lindaa e Maxima princesa dos países baixos seguindo também um tom rose, foi de renda e turbante, e estava deslumbrante.


Agora, as primas do príncipe William que mandaram mal, 
 foram as mais criticadas na rede, também pediram para isso né. Pareciam estar de fantasia de carnaval com a aqueles chapéus extravagantes, quiseram causar e causaram... muitas risadas com certeza! Que me perdoem a indelicadeza, mas estavam horrorosas rs :D



ATITUDE CARIOCA


É ter gingado e a fala arrastada, é ter a pele dourada e o corpo moldado, é aplaudir o por do sol e só sair da praia quando a lua chega, é ter o espírito livre e a cuca fresca, é usar chinelo pra jantar e o bom humor pra levantar. Ter ATITUDE CARIOCA é ter a certeza de que vive no lugar mais lindo do mundo, mesmo sem nunca ter conhecido nenhum outro lugar. É ser generoso por natureza, é ser abençoado diariamente pelo Cristo, é receber todo o mundo de braços abertos, é apostar no seu time e no futuro da sua cidade, é suar a camisa num dia de sol, é sorrir pra um desconhecido, é não reparar no famoso que passa ao seu lado, é olhar para as suas crianças, é estar em harmonia, é viver sempre com alegria no olhar. Ter ATITUDE CARIOCA é amar essa cidade acima de tudo. Mais ainda, ter ATITUDE CARIOCA é vibrar pelo nosso sucesso a cada dia. Se você acredita e investe no Rio, você já sabe o que é ter ATITUDE CARIOCA. Afinal, você é um carioca de atitude.
O movimento ATITUDE CARIOCA surgiu há 3 anos, quando a Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro, CAERJ, depois de se reunir com cidadãos e empresários fluminenses, percebeu que era importante a participação da sociedade na revitalização do ambiente do Estado. E a conclusão era obvia: investir no Rio é um ótimo negócio. O Movimento ATITUDE CARIOCA, realizado pela TV Record e Governo do Estado é uma iniciativa da CAERJ e conta com o apoio da Prefeitura do Rio. Essa parceria entre iniciativa privada e poder público dá mais força ao movimento, que surge para valorizar pequenos gestos e vê na sociedade civil uma grande aliada para mudanças efetivas na vida da população e na visão dos turistas sobre a cidade. O ATITUDE CARIOCA é mais que um movimento, é uma iniciativa de quem ama a cidade e acredita na mudança para fazer com que o Rio volte a ser a Cidade Maravilhosa – sua verdadeira vocação.
O Rio de Janeiro está voltando a sorrir. As pessoas estão mais confiantes, esperançosas e acreditando no retorno da cidade maravilhosa. O Governo do Estado e a Prefeitura do Rio agora estão lado a lado, se entendendo, conversando e lutando juntos por um Rio melhor. As medidas adotadas contra a violência está surtindo efeito. A policia está voltando a ser respeitada e valorizada. E o carioca está sentindo orgulho desse movimento em prol do Rio. A conquista do Rio como sede da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 é mais uma prova do momento extraordinário que o Rio de Janeiro e os cariocas estão vivendo. O mundo todo está olhando pro Brasil e pro Rio. E a Rede Record, através do Movimento ATITUDE CARIOCA, está fazendo a sua parte para que mais ações tornem o Rio uma cidade cada vez melhor para se viver.

Texto extraído do site Atitude Carioca - Movimento.

Template by:
Free Blog Templates