quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inauguração do Blog



Hello blogueiras(os), finalmente consegui fazer o meu Blog, uffa! Estou a muuuito tempo querendo criar esse espaço meu para compartilhar em especial tudo o que eu amo e que me inspira com vocês. E como principal tema da minha inspiração... está a Moda. 
Desde pequeninha sempre gostei muito dessa área apesar de não ter a visão que tenho hoje, desenhava roupas e fazia roupas para minhas barbie's hahahaha acredito que já foi um bom começo rs.


Quando chegou a época decisiva... trabalho, faculdade e etc, confesso que fiquei bem confusa com relação ao que seguir, ouvindo muitas opniões daqui e dali (que em nada me ajudaram rs) me confundi ainda mais. Até... parar e pensar... no que eu realmente gosto, e o que faria com dedicação e amor (amor mesmo, alguns vêem como fútil essa área... respeito mas aí é outra história, que para mim é falta de conhecimento de quem assim pensa.) Enfim, mas madura e decidida segui meu coração e aqui estou eu, loucamente apaixonada, com vários projetos que com certeza vou concretizar, aprendendo cada dia mais e mais ... e com um Blog para compartilhar parte desses momentos e emoção com vocês. Agradeço a Deus por tudo, por que sem Ele eu nada seria.

Espero que gostem, sigam, divulguem e não me abandonem rs!!
Mandem idéias, dúvidas, sugestões, críticas nããão né please kkk, brincadeira pode tbm hahaha!
Para o e-mail bianca_demenjour@ymail.com

Curtam, respirem e se inspirem ... Moda !!!
Beeeeeijoooss !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates